Paladins! Um game free que vale a pena!




Fala galera, aqui é o CupimNerd que novamente apareceu trazendo um game grátis que vale a pena. Exatamente, Paladins é um game muito (MUITO MESMO) parecido com o Overwatch (que está fazendo muito sucesso atualmente) e sinceramente eu nem ligo se for uma copia. Até por que é de graça e diverte tanto quanto. A dinâmica segue a mesma linha e a movimentação é muito fluida.
Paladins é um game muito bem otimizado e roda tranquilo sem nenhuma queda de fps,

Os personagens são separados por classe e cada um tem uma função bem específica no time como tank, suporte e ataque. E time é uma palavra muito importante nesse game, por se tratar de um time contra o outro vocês devem tomar uma área e depois levar um "carrinho" até a base inimiga.
Personagens como Fernando são praticamente uma cópia de Reinhardt do Overwatch mas isso não deixa o jogo menos divertido, eu penso que "vamos dizer que o jovem Fernando envelheceu e assumiu um novo nome como Reinhardt". (HAHAHA) Eu sei que não tem nenhuma ligação, mas e dai?


Existe uma coisa que achei interessante que são as cartas colecionáveis dentro do jogo e que afetam diretamente no jeito de jogar, já que podem aumentar dano ou até fazer você recuperar energia quando mata um inimigo. Outra coisa é que o game da caixas que podem ser abertas e nelas além as cartas você também pode ganhar skins para os seus personagens que apesar de raro podem receber nas caixas.
  Bom para ilustrar isso melhor eu deixo aqui um gameplay meu no Paladins: Champions of the Realm! Enjoy it!




Para quem se interessou eu deixo aqui o Paladins: Champions of the Realm  na steam para fazer o download desse game super divertido. Grande abraço do CupimNerd e até a próxima!

CupimNerd

4 comentários:

  1. Gente, amei! Falta-me poder aquisitivo para jogar Overwatch então, me resta esse hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vale a pena cada segundo de download hahahaha. Que bom que consegui ajudar com essa dica. Grande abraço!

      Excluir
  2. Bem curioso! Fiquei interessada. Aqui em casa é um Over apena$$ então jogo no do marido e "vamos dizer que o jovem Fernando envelheceu e assumiu um novo nome como Reinhardt" foi ótimo. Mas gostei, é bacana encontrar jogos assim,ainda mais gratuitos =) vlw pela dica^^ abraços!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo experimentar o Paladins, ele está em constante atualização e se o pessoal do marketing investir mais ele vai fazer um páreo duro pro Overwatch. Um detalhe, Paladins é mais antigo como beta do que o Overwatch. Só não ganhou a atenção merecida. Grande abraço!

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.