Séries pra ver no frio.


Oi gente tudo bom? Como já devem ter notado o frio chegou e com ele aquele preguiça imensa de fazer qualquer coisa, então a dica do JaN é se render as séries e aproveitar maratonas regadas a muita pipoca e chocolate quente, de pijama embaixo das cobertas porque é isso que a vida tem de melhor!
Pensando em ajudar os novatos em séries vamos listar aqui algumas das nossas séries favoritas para curtir o friozinho.


Game Of Thrones
A série está em sua 6º temporada e conta com muita adrenalina e um dos bordões mais conhecidos da série é justamente “Winter is coming” (O inverno está chegando) então... É a série é perfeita pros dias de edredon e preguiça! Quer saber mais sobre ela? Então veja o post que fizemos sobre nossas impressões bem AQUI.


The Walking Dead
Sim! A série de zumbis mais amada de todos os tempos é uma ótima pedida pra esses dias de temperatura mais amena, a série chegará a 7º temporada em Outubro e conta com uma trama muito bacana, como já dissemos no post sobre ela (AQUI). É uma série que demonstra bem a mente humana em meio ao caos e desespero trazendo pra fora os instintos de sobrevivência de cada um. Pra quem não gosta muito de zumbis, pode assistir também porque eles são meros planos de fundo.


Supernatural
É uma série bem longa, então vai render muita pipoca essa, a série está em sua 12º temporada, mas não adianta é quase impossível largar os irmãos Winchester e suas aventuras salvando pessoas, caçando coisas no negócio da família. As primeiras temporadas são de episódios mais independentes, mas ali pela 4º temporada começa a ter um propósito final a cada temporada, amamos essa série porque é bem completa, tem terror que é perfeito pro frio, tem humor, drama e algumas cenas bem no senses que você se lembrará pro resto da vida então ponto pros Winchesters que já tiveram post próprio bem AQUI.


Grimm
Grimm é uma série com 5 temporadas que conta a história de Nick Burkhardt, um detetive que descobre que é um Grimm, ou seja, ele é um  tipo de caçador de uma sociedade antiga que pode distinguir uma pessoa normal de um Wesen para manter o equilíbrio entre o mundo real e sobrenatural. É uma pegada semelhante aos Winchester de Supernatural, só que aqui é um dom tradicional passado por gerações é mais formal e o Nick não tem o hábito de matar os Wesen apesar deles ficarem apavorados quando descobrem que ele é Grimm, a história é cheia de tramas submersas, intrigas, complôs, mistérios além da atmosfera de ancestralidade, aquela formalidade de linhagens Wesen e linhagens Grimm fora os inúmeros rituais e poções que começam a surgir com o desenrolar da trama. Ponto pro Monroe, um Wesen da espécie Blutbad que traz o alívio cômico da série, com suas falas destoantes de sua raça, pra explicar um exemplo. Grimm é uma série inspirada em contos de fadas dos irmãos Grimm, e a raça do Monroe equivale ao Lobo mau da chapeuzinho vermelho e dos três porquinhos e... bom... o Monroe faz pilates... Tudo a ver né? Assistam, é uma ótima série pros dias de frio.


Once Upon a Time
Era uma vez... Essa série é inspirada nos contos de fadas, vale a pena dar um pouco de crédito pra ela, não é uma série melosa cheia de princesinhas e príncipes encantados, aliás até é, mas não do jeito que você está pensando, a série conta a história dos personagens dos contos de fadas que vão parar no mundo real no século XXI só que eles não se lembram de nada, mais detalhes AQUI. O importante na verdade é o ponto que mais nos chamou a atenção na série, temos a história por traz de alguns personagens e o maior crossover de contos de fadas que se pode presenciar, sem contar que essa mistura de histórias rende um nó bem grande na cabeça e te confunde bastante em alguns momentos. É uma ótima opção pro frio porque tem uma pegada mais tranquila, mais leve e relaxante pra você se deliciar comendo pipoca com chocolate quente e aquele pijama batido embaixo do edredon e se tiver chuva lá fora melhor ainda!

Então gente é isso ai, essas são nossas sugestões pros dias frios!

#Dicas1- Sua pipoca vai ficar deliciosa se você adicionar um pouco de glutamato monossódico (conhecido popularmente como Anjinomoto), você encontra isso em supermercados e lojas de produtos naturais a granel, a pipoca fica perfeita com isso, ele realça o sabor.
2- Pegue uma xícara de leite, uma colher de amido de milho, três colheres de achocolatado ou chocolate em pó. Leve ao fogo e mexa até levantar fervura. Pronto! Agora você tem um chocolate quente cremosinho de dar água na boca!


Esse post é uma parceria com a comunidade Café com Blog para a Blogagem coletiva do mês de Junho! Se quiser participar basta entrar na comunidade Café com Blog e deixar o link do seu post na imagem de divulgação da blogagem coletiva do mês!


Juntando as Nerdices

Um comentário:

  1. Sou a louca das listas, não posso ver uma que já estou lendo hahahah
    Got sou muito viciada e TWD também, sem falar em spn - muito amor envolvido-, OUAT eu vi alguns episódios aleatórios, mas não me prendeu muito. Já Grimm eu nunca vi, mas parece ser bem interessante, quem sabe ela entra para as séries a assistir, em algum momento haha

    Maratonar got, twd e spn é um sonho e com o friozinho não poderia ser melhor <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.