The Walking Dead – Nossas impressões



Olá gente a série de hoje é The Walking Dead!
Para quem ainda não conhece, esta é uma série que apresenta a  história de vários personagens, sobrevivendo ao apocalipse zumbi.
A série começa com Rick um policial que leva um tiro e fica em coma no hospital. Quando acorda Rick se depara com um mundo completamente desolado, em que as casas estão abandonadas e as pessoas mortas se tornam zumbis que se alimentam dos vivos.
Meio chocante não acham? Imagina só, você acorda de um coma e o mundo está um caos!
Conforme o tempo vai passando Rick vai aos poucos conseguindo se virar, encontrando pessoas que o ajudam a seguir em frente e por fim sua esposa e filho.

Esse zumbi é clássico!
Cada temporada tem um desafio a ser vencido que é sobreviver.  Fazer o possível e oque estiver ao alcance para sobreviver, um dia após o outro, um dia de cada vez.

The Walking Dead é uma série tensa, ela trata de muitos valores e comportamentos do ser humano, quebra várias regras ao longo dos episódios, tem personagens bem desenvolvidos, cada um com suas características, personagens que vão se transformando ao longo do tempo, moldando suas personalidades e os transformando em sobreviventes capazes de tomar atitudes que em nossa sociedade atual seriam bastante condenáveis.

Conhecem esse carinha que mora logo ali?
A série é bem mais que mais um simples clichê de apocalipse zumbi, os mortos vivos são apenas cenário, em profundidade eles não são o foco, o foco são os vivos, os humanos providos de consciência, que precisam tomar decisões, que arquitetam planos de ação, é uma série para quem gosta de entender a mente humana, psicólogos devem achar bastante interessante, porque é isso mesmo, o ser humano cru, buscando instintivamente viver acima de tudo, se desprendendo pouco a pouco das regras e convenções sociais.


Recomendamos muito assistir, mas que seja de mente aberta, porque não é uma série que preza o estético, muito menos o social, porque se você é preso a padrões pode ser um tanto quanto chocante. Nós do JaN achamos incrível, mas a dica em todo caso é testar, dar uma chance e assistir no mínimo a primeira temporada para ter uma visão clara da trama.
É isso galera, fiquem bem e até a próxima!

Juntando as Nerdices

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.