#TchauQueridaDay



Bom dia pra você que acordou e está vivendo nesse país da América do Sul chamado Brasil!
Hoje é o tão esperado #TchauQueridaDay o dia em que nossa presidenta (odiada) Dilma foi finalmente afastada do poder é uma pequena vitória, mas é apenas a primeira batalha, muitas outras estão por vir e nosso país terá pela frente ainda longos anos de fisioterapia para conseguir voltar a andar com as próprias pernas.
Dilma foi apenas a gota d’água em um oceano de corrupção que o país vinha acumulando há muitos anos, o problema vem ganhando forma ao longo de muitos mandatos de muitos políticos, mas a batata quente caiu no colo da nossa amiga sem noção, (vide discursos mirabolantes dela, youtube tá aí pra isso) e resultou em muita revolta que acarretou seu afastamento.
Pois a pergunta agora é: “O que acontece agora?” E a resposta é simples, Temer vai assumir o poder, durante o afastamento da Dilma, o processo de impeachment foi aprovado e vai correr e como o nome já diz é um processo, que durará ainda um bom tempo até o dito cujo do impeachment realmente se tornar uma realidade. Em tese as coisas mudaram, não é um cenário perfeito, as alternativas daqui por diante também não são muito animadoras, mas tá rolando um  movimento, a roda começou a girar pro outro lado e vamos ter novidades no futuro.
Por fim  é bom ressaltar que o problema não está resolvido, está caminhando para a quarentena, nosso país nos próximos anos vai passar por um longo processo de reestruturação, vai ser longo e cansativo com toda certeza, só que agora podemos olhar uma luzinha apontando no horizonte de quem sabe um dia talvez, na próxima geração o povo posso realmente ver no Brasil um país que ele deveria ser.



É isso aí minha gente! Feliz #TchauQueridaDay pra todos! 


Juntando as Nerdices

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.