Game of Thrones - Nossas impressões


Oi gente! É em meio a 6ª temporada dessa série épica campeã de audiência que vamos comentar sobre o que nós do JaN achamos dela.
GOT é uma série incrível com personagens lindamente estruturados em um período medieval maravilhoso.
 O cuidado dos produtores foi incrível, cada detalhe é um show a parte, mas o que faz essa série ser a potência mundial é a base. Inspirada nos livros de George R.R. Martin intitulados  “As crônicas do Gelo e do Fogo” essa série trouxe para a tela a historia do reino de Westeros e do tão disputado trono de ferro.

A história começa com Robert Baratheon, o rei, indo a Winterfell no norte para convidar Eddard Stark para ser seu conselheiro, durante a estadia do rei, Bram Stark, filho de Eddard acaba descobrindo um segredo e cai de uma grande altura ficando inconsciente, após isso Eddard parte com suas duas filhas Sansa e Arya para Kings Landing enquanto sua esposa permanece em Winterfell com os demais filhos.
Todas pessoas "amam" esse rei...
Em Kings Landing Ned Stark começa a seguir os passos de seu antecessor e vai aos poucos descobrindo um segredo que pode mudar o rumo da história. Daqui pra frente tudo que dissermos será spoiler se você ainda não viu, corre começar logo! A única coisa que vamos contar é que o rei Robert morre e é ai começa toda a guerra dos tronos.
A série é incrível, tem umas cenas que se tornam marcos na cabeça do telespectador, a dica pra quem é novato em Westeros é a seguinte, não se apegue e prepare o coração para emoções fortes e viradas absurdas. O 9º episódio de cada temporada sempre tem a capacidade de te deixar de boca aberta e você sempre ficara em choque por alguns dias então, força ai.

Acho que não é segredo pra ninguém que mortes e nudes são comuns na série então... Nada de eleger personagem preferido nem nada do gênero, muito menos fazer uma sessão pipoca com a mamãe.

Cenas que impressionam
Pra quem curte a série vale a pena lembrar que existem os livros igualmente bons, se não melhores, mas o lado ruim dos livros é que são apenas 5 ainda. O George R.R. Martin resolveu matar além de seus personagens os pobres fãs de ansiedade, que esperam há anos o lançamento do 6º livro, mas aparentemente continuarão frustrados ainda por um bom tempo.





É isso ai galera, esse foi nosso pequeno comentário sobre GOT, espero que tenham gostado e até a próxima. 




Juntando as Nerdices

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.