Chronicles of Elyria - Um novo formato para o velho MMORPG

 Chronicles of Elyria - Kick Starter

Fala pessoal!
Quem me conhece sabe que eu sou um maluco por games do tipo RPG e sobrevivência e fico caçando tudo que aparece de novo nessa área. Pois bem... Hoje apareceu em umas das minhas "time-lines da vida" esse game que ainda está em produção, Chronicles of Elyria , um game que você pode quase que literalmente ter uma vida. "Como assim Cupim?!" 


Pois é pessoal, o personagem do jogo além de coisas básicas da vida como comer e dormir também vai ter que conseguir uma casa, arrumar comida seja caçando ou trabalhando. (Que pode ser fazendo quests ou aceitando serviços de outros players) Sim, players podem fazer contratos com outros players para receber por trabalho. Maluco isso não acham?
Só fica mais maluco ainda quando eu digo para você que o personagem envelhece, que pode casar com outro player e podem ter filhos. Praticamente uma vida medieval real. 

Outra coisa é que pode ser construido casas e edificações em qualquer lugar do mapa, sem restrições nenhumas!!! O único problema é se você construir em um território que não é seu e o dono não curtir isso... Dai amigo, é treta. Os lance de envelhecer é interessante, e quando vc morre por velhice sua "alma" vai reencarnar em outro player que pode eventualmente ser o seu filho, ou neto... Sei lá. Enfim, o game começou o kick starter e a meta deles é conseguir 900 mil dolares para completar o game. Caso queira ajudar a terminar o game pode acessar clicando na foto no topo da postagem.

Existe o crafting no jogo tbm, e pelo que pude ver você vai poder forjar a sua própria arma (ou o que eu acho mais sensato pedir a um ferreiro pra fazer isso). Galera o site deles está aqui  e vou deixar um vídeo sobre o game abaixo. Comentem o que acham do game e se jogariam.




Grande abraço do Cupim e até a próxima!




CupimNerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.