Supernatural


Olá gente hoje vamos falar de uma série que está no ar há muito tempo, isso mesmo Supernatural, e como é uma série bastante conhecida, vamos falar aqui do que nós do JaN achamos dela e os motivos pelos quais a recomendamos a todos.
Para quem nunca assistiu, a série conta a história de dois irmãos que perderam a mãe quando crianças e foram criados pelo pai, obcecado por pegar o demônio de olhos amarelos que a matou, a vida deles foi um emaranhado de caças a criaturas e entidades sobrenaturais “salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família”. Nas primeiras temporadas era isso mesmo, uma busca pelo demônio de olhos amarelos, mas com a evolução da série muitas coisas mais grandiosas acontecem, como abrir os portões do inferno, fechar os do céu, tentar deter o apocalipse e várias outras aventuras que tornam os irmãos Winchester praticamente os guardiões da terra!
Supernatural é uma série que, em nossa opinião, não se rotula em nenhum gênero comum por ter uma pitada de tudo, suspense, terror, mistério, humor, fantasia e tantas outras coisas.
Há muitos episódios em que os ninjas cortadores de cebolas aparecem nos tirando lágrimas dos olhos, como também há muitos episódios no sense em que você assiste e acha a coisa mais absurda, destaque é claro para o Dean e o Castiel que rendem os papos mais bestas, as expressões mais engraçadas e as situações mais malucas.
A série conta com 11 temporadas já caminhando para a 12º,  ainda sem previsão de terminar, cada temporada tem em média 22 episódios de cerca de 40 minutos ou seja 242 episódios e 9.600 hora de série, muita coisa mesmo!
Recomendamos por ser um ótimo alívio cômico, uma grande parte dos episódios tem essa pegada, portanto, é ótima pra relaxar e dá tranquilo de intercalar com outras séries mais densas, fora que Supernatural é uma série bem atual cheia de referencias da nossa realidade, mencionando cantores, filmes e acontecimentos da atualidade que dá aquela sensação de realidade muito bacana.
Para finalizar vamos deixar uma fotinho do CupimNerd fazendo cosplay de BobBy Singer no Aniquest que teve em outubro de 2015!


Abraços e até a próxima e não se esqueçam de comentar sobre o que acham da série! 


Lila Martins

4 comentários:

  1. EU AMOO.. por isso mesmo, eu choro, dou risada, tenho medo... um pouco de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma série leve, as vezes dá uma pegada mais forte, mas no geral vai bem tranquila, boa pra todas as horas!

      Excluir
  2. Oooi! Tudo bem?

    AMO essa série! Meu Deus, mesmo nas épocas em que estava ruim (7ª temporada, estou falando de você), nunca nem me passou pela cabeça abandonar, porque meu apego pelos personagens é imenso. Sem contar que é um dos melhores fandoms para se fazer parte, você se sente super apoiado e amado. Ah, e adorei o cosplay! <3 sdds Bobby

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, algumas temporadas são melhores mesmo, mas sempre tem episódios bons, dá de se divertir muito.
      Viu só? Tenho um Bobby em casa kkkkkk e meu cachorro chama Boby também que é pra enfatizar bem que amo muito esse personagem turrão!

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.