Dica de Série! The Flash - Nossas impressões




Fala galera! Hoje tem post sobre séries no Juntando as Nerdices! Vamos falar de uma série que estamos apenas no começo, mas que já deu pra tirar as primeiras impressões que é The Flash da CW, assistimos cerca de 7 episódios da primeira temporada e eis o veredicto! É uma ótima série, achamos os efeitos bem legais, sempre fomos cricri com os efeitos de velocidade, porque são mais complicados e são raros os casos em que dão certo, mas em The Flash não deixaram tanto a desejar.


A história é bem fiel aos quadrinhos, um garoto que perdeu a mãe, pai preso, criado por um policial, recebe os poderes após a explosão do acelerador de partículas e fica com velocidade gigantesca.
Infelizmente é mais um herói coitadinho apaixonado na friendzone, ama a melhor amiga que nunca se toca que ele tá ali dando sopa o tempo todo, essa parte consideramos um ponto fraco, porque é muito teen, meio água-com-açúcar, que não satisfaz nosso gosto.
As primeiras impressões foram boas, gostamos dos efeitos, os episódios tiveram bons enredos, acontecimentos que te deixam com a pulga atrás da orelha, querendo ver o que que pode acontecer nos próximos, isso é importante em um seriado, ter esse gosto de quero mais pra prender o público. Estamos, recomendamos pegar um belo balde de pipoca, um copão monstro de refrigerante e assistir a história do maior velocista do mundo!

Bora assistir Flash!

Trailler:











Lila Martins

2 comentários:

  1. Eu comecei a assistir, gostei mas não continuei. Não sei por conta de que.
    Talvez por eu estar meio desencanada de TV esse ano. Bjs

    https://fluxoconstante2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabele! Tem fase que a gente não tá mesmo muito a fim de TV é normal. A série é muito boa, recomendo voltar a assistir, é interessante!
    Obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.