Dica de série! Arrow - Nossas impressões


Olá hoje a dica de série é também de um herói, o Arrow, conhecido como Oliver Queen que se esconde atrás de uma máscara e um capuz verde com seu arco e flecha para ser o justiceiro da noite, tentando ajustar a balança que pesa para o lado dos mais abastados em favor da justiça!
Arrow é uma série bastante tensa na nossa "umilde" opinião (que de tão humilde nem tem “H”), Oliver é um playboy desmiolado que passou 5 anos perdido em uma ilha, dado como morto pela família de repente aparece sujo, barbudo e muito mudado, o que acontece na ilha é segredo porque não estamos aqui para dar spoilers aqui, mas muitas coisas mudaram, a maneira como Oliver enxerga as pessoas de sua cidade. Após ter feito uma promessa a seu pai, ele decide que está na hora de dar um jeitinho nas coisas por lá e começa a fazer justiça a seu modo.



A série traz personagens bacanas, a  Laurel Lance (ex namorada) é uma advogada forte e independente, não se importa muito com convenções e faz o que acredita ser correto, o John Diggle (segurança dele) começa com uma função e acaba tomando um rumo bacana na série, a cidade de Starling City precisa de pessoas dispostas a fazer  o que precisa ser feito, porque infelizmente o poder protege muitos que deveriam levar uma lição. 
Bora assistir?

Trailer:








Lila Martins

4 comentários:

  1. Próxima série da lista *_*
    Me atualizando no OUAT para me jogar em Arrow

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Assiste mesmo é uma série bem legal! OUAT também!
      Obrigada pela visita! Volte sempre!

      Excluir
  2. Assisti até o meio da segunda temporada, mas tenho vontade de continuar, Arrow parece ser bem legal mesmo. Gosto também da Felicity hahahahaha
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo a Felicity!

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.