Anjos Caídos - Asa Schwarz

Olá pessoal.
Nesse feriadinho lindo, resolvi dar uma dica literária interessante para vocês.
O livro não é muito conhecido, encontrei ele em uma livraria de "saldos" um lugar que vende livros novos, de autores e títulos menos conhecidos a preço de banana.
Esse livro me chamou a atenção por sua proposta, fala dos Nefilim que são uma raça de anjos caídos que luta para evitar o dilúvio, essa raça, tem descendentes, ou seja, mestiços de anjos com seres humanos que criaram uma espécie de clã para esse propósito.
O livro narra a história de Nova Barakel de 19 anos, uma jovem que acaba de perder a mãe e se alista a uma organização não governamental em defesa de causas ambientais.
Ela ficou responsável de invadir o apartamento de um grande executivo, de uma das maiores poluidoras do mundo e deixar uma mensagem, mas ao chegar lá encontra ele e sua esposa brutalmente assassinados em uma cena bizarra.
Ela abandona a cena do crime bastante trastornada, sem perceber que deixou indícios que farão dela a principal suspeita deste de outros assassinatos em série.
Nova então, precisa fugir e buscar provas que a inocentem, enquanto convive com a morte recente da mãe e aos poucos vai descobrindo alguns segredos de sua linhagem que podem mudar sua vida completamente.
Esse é o cenário do livro, muito mistério, algumas cenas bastante reveladoras e um enredo bem incomum.
Particularmente gostei desse livro a autora tem uma forma bacana de escrever, não achei cansativo, tem a medida certa e foi elaborado com um bom trabalho de pesquisa.
É um tema pouco abordado, livros com essa pegada são mais escassos, não estão na moda, mas vale a experiência.
Então gente bora ler e depois contem aqui o que acharam!

Quem se interessou está a venda no Submarido confira (aqui)

Abraços e até a próxima.



Lila Martins

2 comentários:

  1. Eu realmente não conhecia o livro, masa história é interessante =D
    Adorei sua resenha e fiquei com vontade de ler

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clayci!
      Primeiramente, obrigada pela visita, realmente é uma história interessante, procure para ler e depois comenta o que você achou aqui pra nós.
      Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.