Once Upon a Time


Imagine um lugar em que os contos de fadas são reais, em que eles vivem entre as pessoas normalmente, desprovidos de magia.
Pois esta é a proposta da Série Once Upon a Time!
A Rainha má, Regina, cansada de ver finais felizes e com ódio de sua enteada Branca de Neve, lança uma maldição sobre o reino em que todos vão para o mundo real e se esquecem de suas identidades verdadeiras, mas há alguém que pode salvá-los e fazer com que se lembrem quem são!
A série conta a história de cada personagem durante os episódios, a principal característica, são os crossovers entre as histórias tão conhecidas dos contos de fadas, nota também para os easter eggs que povoam as imagens de abertura.

A trama é bacana, elaborada, dá um verdadeiro nó cego na cabeça por causa dos crossovers e dos relacionamentos entre personagens, de onde se conhecem e parentescos, vale a pena conferir, mesmo se não for fã de contos de fadas, a série traz questões interessantes como ambição por poder, relacionamentos e responsabilidades com aquilo que se adquire, em uma frase muito repetida “A magia tem um preço” como todas as coisas na vida, é mais que uma série clichê sobre príncipes e princesas.

Então gente isso é uma pequena prévia da série Once Upon a Time, assistam e comentem aqui embaixo o que acharam e nos digam quais as próximas séries que querem ver aqui, no Juntando as Nerdices e até a próxima!




Lila Martins

4 comentários:

  1. Adoro OUAT! Principalmente a terceira temporada.
    Gosto bastante da construção dos personagens e como eles sempre explicam o porque dos vilões terem se tornado vilões.

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Também somos fãs, o Cupim que ficou meio durão no começo, mas no final acabou curtindo e está assistindo comigo! #Vitória.
      Obrigada pela visita! Volte sempre!

      Excluir
  2. Eu era super fã da série quando comecei a assistir. POrém cheguei numa fase que pelo amor de deus! Que temporada chata, se não me engano, a segunda. Parei de assistir, tenho vontade de retomar, mas me falta tempo e coragem. Dizem que depois melhora ne? beijos e sucessooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei na terceira temporada, nem porque não curtia, mas assisto junto com o marido e ele nem sempre tá muito a fim kkkkkk

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.