Fallout 4... Um Skyrim com muitos mods!


Fala galera! Tudo de boas?
Então, enquanto eu jogava Fallout 4 essa semana eu tive vontade de escrever aqui sobre isso... O jogo parece de 2011 gente, o gráfico não é o melhor que poderia ser e o fato de usar a mesma engine gráfica do Skyrim não ajuda em nada... Parece que pegaram o Skyrim e colocaram um mod nele.
Não que isso não seja legal, mas poxa, o Skyrim é de 2011 e de lá pra cá toda a questão engine gráfica já evoluiu muito e a Bethesda ainda permanece lá em 2011. O jogo  em sí é bom, tem muita coisa pra criação mesmo, desde o personagem até a possibilidade de fazer casas e até prédios!



Tem os elementos clássicos da série, armas e até o cachorro pra te fazer companhia nesse mundo frenético e cheio de mutantes. A criação de personagens também esta muito boa na parte de rostos, mas infelizmente o corpo ainda é muito limitado. A historia é boa e até envolve bem as nossas escolhas. Eu daria uma nota 8,5 para o jogo que eu gostei mas me frustrou graficamente. Eu recomendo pela diversão, mas não recomendo pelo preço absurdo! Poxa gente, mais de 200 reais nesse jogo é uma piada. Sinceramente uns 60 reais era bem pago. Mas enfim...


Grande abraço do Cupim e fiquem bem!


CupimNerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.