Reality Show de gamers? Sério isso?!



Sim galera é sério mesmo isso! Tem um reality show de youtubers gamers rolando no Youtube e pelo que eu vi parece muito divertido. Os jogadores estão divididos em 4 equipes de 4 jogadores cada.
Eu quase não acreditei que a Endemol (produtora de programas como "Big Brother" e "Masterchef") estava produzindo um reality com gamers, e ainda por cima brasileiros! Foi um tanto quanto diferente. Mas apesar da pouca divulgação o canal já conta com mais de 270 mil inscritos que acompanham a jornada desses jogadores. Eu assisti alguns vídeos e posso dizer que esta muito bem feito mesmo, principalmente a edição.


Serão 31 episódios que vão ao ar toda terça e quinta e teve inicio dia 29 de outubro. Uma coisa que me deixou um pouco triste é que só foi ao ar no youtube e provavelmente nunca um programa como esse vai ao ar na TV aberta. Por motivos que (creio) todos sabemos, sobre os canais acharem que os games serem influencias "ruins" para as crianças (palhaçada). Mas enfim galera. 


O clima do reality é extremamente divertido e apesar de rolar um premio (sim tem um mega premio) de 50 mil reais todo mundo parece que esta ali por diversão mesmo. 

Teve alguns youtubers que não puderam participar por motivos de agenda que está lotada (Zangado) ou por razões contratuais (Malena) Curiosamente esse reality com gamers não é o primeiro, já teve em outros países como Alemanha, Inglaterra e EUA.
Eu irei acompanhar o Legends of Gaming Brasil até o fim e com certeza vou torcer pelos meus preferidos hehehe. Fiquem ai com o Vídeo de abertura do reality e acessem os confrontos, vale a pena.



Um abraço do CupimNerd, fiquem bem e até a próxima galera, fui!






 CupimNerd Youtube

CupimNerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para o nosso feedback, sugestões sempre serão muito bem vindas, mas por gentileza, não deixe comentários maldosos ou grosseiros, criamos nosso conteúdo com carinho, respeite nosso trabalho.